profile image

Armis

Sobre

A ARMIS é um grupo tecnológico com mais de 18 anos de história, dedicado à inovação, desenvolvimento e implementação de soluções que melhoram o crescimento dos seus clientes. Especializada em Cibersegurança, Inteligência Artificial, Business Intelligence, Enterprise Solutions e Data, a ARMIS atua nos setores mais exigentes, como Energia, Transportes & Mobilidade, Desporto e Fintech. Além disso, a ARMIS é responsável pelo desenvolvimento de uma dezena de produtos de software disruptivos em diversas áreas de negócio, nomeadamente o Drive, Workplace HUB, Proscore e o Escoita.


A nossa presença global estende-se por localizações estratégicas no Porto, Lisboa, São Paulo, Utrecht, Miami, Nova Iorque e Dubai: somos uma multinacional que empreende projetos internacionais em mais de 11 países diferentes. O nosso lema &quotMoving Business Through Technology&quot dá vida à nossa missão diária, impulsionando-nos com uma dedicação inabalável para dinamizar a evolução dos negócios através de soluções tecnológicas de ponta.


Nos projetos ARMIS, utilizamos diversos programas e ferramentas consoante as necessidades de cada um, entre eles SQL, .Net Core e C#. Enquanto parceiros, utilizamos inúmeras tecnologias e aplicações da Microsoft que nos permitem garantir as soluções mais completas e eficientes.


Na ARMIS todos os anos acolhemos estagiários curriculares vindos do ISEP e de outras faculdades. O objetivo é integrar estes estagiários nas nossas equipas de produção de forma a colocarem em prática os conhecimentos obtidos ao longo do curso e a desenvolverem os seus projetos de estágio. Os estágios têm uma duração de aproximadamente cinco meses, uma vez que acreditamos que é o tempo necessário para o estagiário se integrar na equipa, para planear o desenvolvimento do projeto e para o conseguir executar de forma completa.

Multinacional com a sua presença em 11 países diferentes
+ 18 anos de história
Acolhimento de estagiários curriculares

Vídeo promocional

Interesses

AI
Mobile
Software Development
Backend