profile image

Deloitte

Sobre

You will never work alone


Acreditamos que o impacto que criamos se multiplica quando trabalhamos em equipa. Juntos podemos mudar o mundo – torná-lo mais humano, eficiente e tecnológico. Mas isso só é possível se conectarmos o teu talento ao de outras pessoas como tu.


Na Deloitte, nunca trabalharás sozinho. Vais integrar os mais variados e desafiantes projetos e fazer parte do nosso Global Solutions Center, onde poderás colaborar de forma integrada com outras equipas da rede global Deloitte. Terás sempre alguém ao teu lado para te inspirar, ajudar e desafiar a expandir os teus horizontes, enquanto exploras soluções tecnológicas diferenciadoras. Aqui, ao encontrares um ambiente dinâmico, colaborativo e humano, terás a oportunidade de desenvolver a tua melhor versão.


Além disso, as nossas equipas em Portugal têm projeção internacional, o que demonstra a nossa forte liderança global em low code/no code, em engenharia de redes de telecomunicações, em plataformas tecnológicas de transformação organizacional (ServiceNow e Apptio) e na indústria de serviços financeiros (Finastra, TIA e Guidewire).


Se tens interesse em explorar e desenvolver as tuas competências nalguma destas áreas em soluções tecnológicas – engenharia de software, cloud, integração de sistemas, data analytics & data science, cyber risk, engenharia de redes telecomunicações, UX design - e gostarias de trabalhar com tecnologias como AWS, Google, Oracle, Salesforce, SAP, Mulesoft, Feedzai e SAS, entre outras, então estás no lugar certo!


Orgulhamo-nos das nossas provas dadas de sucesso e resiliência ao longo de mais de 175 anos de história. Registamos um crescimento notório nas áreas tecnológicas e somos líderes na prestação dos nossos serviços, aos quais recorrem quatro em cada cinco empresas da Fortune Global 500®, através da nossa rede global de firmas membro, com mais de 415 mil pessoas.


Somos mais de 5500 pessoas em Portugal, das quais mais de 2600 trabalham em áreas tecnológicas, a partir de escritórios e Digital Studios em Lisboa e no Porto, e de polos tecnológicos em Braga, Viseu, Coimbra, Setúbal, Leiria e Faro.


A Deloitte é uma das empresas mais atrativas para trabalhar no mundo, segundo o ranking da Universum. Em 2023, fomos distinguidos com dois prémios nos Human Resources Awards e fazemos parte do Top5 das 25 melhores empresas para trabalhar e desenvolver carreira em Portugal.

Uma das 25 melhores empresas para trabalhar e desenvolver carreira em Portugal
Mais de 5500 pessoas em Portugal
Ambiente dinâmico, colaborativo e humano

Vídeo promocional

Interesses

Outsystems
Network Administration
Software Engineering
Cloud Computing
Data Analysis
Data Science
UI/UX Design